Trocas e Devoluções

CANCELAMENTO DO PEDIDO

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso.

PROCEDIMENTOS

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por e-mail em Contato@sportchamps.com.br  ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para (34) 98810-8614.

Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso. Favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Sport Champs providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A Sport Champs está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, Sport Champs reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente deverá solicitar a Sport Champs o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 – Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente deverá solicitar a Sport Champs o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC ou TED, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail em Contato@sportchamps.com.br ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para (34) 98810-8614.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.