Portal de Ajuda

Encontre respostas sobre as perguntas frequentes realizadas pelos nossos clientes. Caso ainda possua algum questionamento a ser feito, nossa equipe estará pronta para lhe atender e tirar suas dúvidas pelo WhatsApp.

Os produtos vendidos em nossa loja são réplicas de primeira linha, os produtos são exatamente como nas fotos apresentadas em nosso site, possuem material idêntico ao original. Garantimos sua satisfação com nossos produtos ou seu dinheiro de volta.

Na SPORT Champ’s você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

  • Boleto Bancário

Com o boleto, você efetua o pagamento à vista. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a SPORT Champ’s será notificada e seu pedido seguirá para produção, expedição e envio.

  • Cartão de Crédito/Débito 

Utilizando essa opção, aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise antifraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail.

Assim que o pagamento for autorizado a SPORT Champ’s será notificada e seu pedido seguirá para produção, expedição e envio.

  • Personalização

Escolha a camisa, decida o tamanho e informe o nome que deseja imprimir nas costas, respeitando a quantidade máxima de 15 (quinze) caracteres. Algumas camisas também oferecem a opção de personalizar o número, respeitando a quantidade máxima 2 (dois) caracteres.

Nas camisas de NBA, é permitida apenas a personalização com os nomes e números dos jogadores da liga. Todas as personalizações são gratuitas.

  • Frete

A SPORT Champ’s conta com frete grátis para todo Território Nacional. O prazo de postagem é o período entre a aprovação do pagamento, produção e a entrega do pedido às transportadoras.

Este processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis para sua finalização. Ele engloba o tempo de separação dos produtos em nossos Centros de Distribuição, Personalização (se houver) e Expedição.

Todos os produtos são feitos e enviados diretamente da China para o Brasil. O prazo de entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), variando de 10 à 20 dias úteis após à data de postagem do produto.

  • CANCELAMENTO DO PEDIDO

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso.

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por e-mail em Contato@sportchamps.com.br  ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para (31) 98927-6533.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso. Favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Sport Champs providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A Sport Champs está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, Sport Champs reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

  • ARREPENDIMENTO 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente deverá solicitar a Sport Champs o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 – Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente deverá solicitar a Sport Champs o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC ou TED, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail em Contato@sportchamps.com.br ou nos envie uma mensagem via WhatsApp para  (31) 98927-6533.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.

  •  O SITE É SEGURO?

A Sport Champs segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

  • COMO SABER SE UM SITE TEM UM CERTIFICADO SSL VÁLIDO?

Um site comum sem segurança SSL exibe “http:// ” antes do seu endereço na barra de endereço do navegador. A sigla significa “Hypertext Transfer Protocol,” e é a forma convencional de transmitir informações pela Internet. Um site protegido com um certificado SSL, porém, exibe “https://” (que significa “Secure HTTP”) antes do endereço.

 Um símbolo de cadeado também é exibido na parte superior ou inferior do navegador (dependendo do navegador usado).

Ao clicar no cadeado fechado da janela do navegador, o visitante do site vê o nome da organização autenticada. Em navegadores de alta segurança, o nome da organização autenticada é exibido em destaque, em alguns casos a barra de endereço fica verde quando um certificado SSL Extended Validation (EV) é detectado. Se as informações não coincidirem ou se o certificado tiver expirado, o navegador exibirá uma mensagem de erro ou um aviso.

BUSCA